Lisboa Investments cria incubadora para os CEO. Inscrições abertas até 17 de maio

O primeiro grupo de dez CEO iniciará o novo projeto da Lisboa Investments já em maio, através de reuniões mensais que decorrem online até novembro deste ano.

A Lisboa Investments lançou uma incubadora de CEO de startups. A plataforma vai reunir um grupo dez 10 CEO de startups até cinco anos de atividade com o intuito de partilharem as suas experiências, desafios e network. A expansão e internacionalização destas dez startups é o objetivo principal da incubadora e, para isso, conta também com a presença de um mentor e de vários CEO de empresas já estabelecidas com sucesso no nosso país. A primeira edição tem início já no mês de maio.

“Entendendo a realidade dinâmica e em constante mudança das startups portuguesas, a Lisboa Investments decidiu criar esta incubadora para apoiar os CEO de startups ainda numa fase inicial. Afinal, o desafio que um empreendedor enfrente hoje pode ser o desafio que outro enfrentou no passado ou enfrentará no futuro”, lê-se em comunicado.

“Ao reunirem-se no mesmo grupo, os CEO vão ajudar-se mutuamente, partilhando soluções para desafios pelos quais todas as startups passam. Esta cooperação entre o grupo de dez CEO pode revelar-se como a chave mágica para que as suas empresas se expandem e se internacionalizem.”

Mais do que partilhar conhecimento, haverá uma partilha de networking muito interessante e que contará, inclusive, com a participação de CEO convidados já com larga experiência no tecido empresarial português.

A Incubadora de CEOs de startups é uma iniciativa exclusiva da Lisboa Investments. As inscrições já se encontram abertas aqui e decorrem até ao dia 17 de maio. O primeiro grupo de dez CEO iniciará o programa no mesmo mês, através de reuniões mensais que ocorrem online até novembro deste ano.

Mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa Investments cria incubadora para os CEO. Inscrições abertas até 17 de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião