JPAB integra grupo do Banco de Portugal

Marisa Silva Monteiro, coordenadora de Financeiro &Garantias da JPAB foi convidada pelo BdP a integrar o grupo de contacto com o mercado que a Instituição acaba de criar para debater o euro digital.

Marisa Silva Monteiro, coordenadora de Financeiro & Garantias da José Pedro Aguiar-Branco Advogados, JPAB, foi convidada pelo Banco de Portugal a integrar o grupo de contacto com o mercado que a Instituição acaba de criar para debater o euro digital.

O Banco de Portugal pretende que este grupo “contribua para obter a visão de diferentes intervenientes da sociedade quanto às opções relativas à conceção e distribuição de um potencial euro digital e às oportunidades que a introdução do mesmo poderá trazer para os diferentes agentes e setores de atividade intervenientes no mercado de pagamentos nacional”.

Os membros do Grupo de Contacto com o Mercado sobre o Euro Digital foram selecionados pelo Banco de Portugal “com base na sua experiência profissional e ligação ao sistema financeiro.”

A advogada e consultora da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados é especializada nas áreas de financeiro, bancário e garantias e acompanha bancos internacionais, instituições financeiras, sociedades e fundos de investimento em matérias distintas como procedimentos, auditorias de modelos contratuais e compliance legislativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB integra grupo do Banco de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião