JPAB reforça equipa com duas advogadas

Liliana Mota Soares e Mafalda Lemos Cardoso são as novas associadas da JPAB. As advogadas vão integrar as áreas de Contencioso e Civil e Direito do Trabalho.

A JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados reforçou a sua equipa com duas advogadas nas áreas de Contencioso e Civil e Direito do Trabalho: Liliana Mota Soares e Mafalda Lemos Cardoso, ambas enquanto associadas.

Liliana Mota Soares, que transita da CTM Advogados, vai integrar o departamento de Contencioso e Civil da JPAB. Licenciada em Direito pela Universidade Católica do Porto, iniciou o seu percurso profissional ao serviço da FV&S Associados.

Mafalda Lemos Cardoso, licenciada em Direito e mestre em Direito do Trabalho pela Universidade Católica do Porto, passou pela ACCE – Sociedade de Advogados e pela Trainee Credit & Collection na Hilti Portugal. A associada Integra agora o departamento de Direito do Trabalho da JPAB.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça equipa com duas advogadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião