Miranda reforça equipa com cinco novos advogados

Damien Bergerot, Ricardo Teixeira de Almeida, Rute Guerra da Costa, Vanessa Fernandes e Vanessa Matos Mendes reforçam as equipas de diversas áreas da Miranda.

A Miranda & Associados contratou cinco novos associados: Damien Bergerot, Ricardo Teixeira de Almeida, Rute Guerra da Costa, Vanessa Fernandes e Vanessa Matos Mendes. Os advogados vão integrar as áreas de Comercial & Societário, Contencioso & Arbitragem e Público & Regulatório.

“A integração destes advogados insere-se num processo de crescimento da Miranda, é uma aposta nos novos e promissores talentos da advocacia, e vem responder às crescentes solicitações do mercado nas respetivas áreas de prática“, sublinhou Diogo Xavier da Cunha, managing partner da Miranda.

Damien Bergerot reforçu a área de Contencioso e Arbitragem como associado sénior. Foi advogado na Aramis Law Firm, em Paris, e conta com cerca de sete anos de experiência. Licenciou-se em Direito e é pós-graduado em Direito Económico, Contencioso e Arbitragem pelo Institut d´Etudes Politiques de Paris – SciencesPo Paris, tendo ainda uma pós-graduação em Direito Internacional e Comercial pela Paris 1 Panthéon-Sorbonne University Law School.

Ricardo Teixeira de Almeida transita da Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados, contando com mais de cinco anos de experiência, e vai integrar a equipa de Imobiliário como associado. O advogado é licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, frequenta a pós-graduação em Direito Imobiliário pela Faculdade de Direito de Lisboa, e é certificado em FinTech: Fundações e Aplicações de Tecnologia Financeira pela Universidade da Pensilvânia.

Por sua vez, Rute Guerra da Costa vem reforçar a equipa de Contencioso e Arbitragem como associada. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e pós-graduada em Direito Intelectual – promovida pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual em parceria com a mesma Faculdade. A advogada transita da Albuquerque & Almeida Advogados e tem cerca de quatro anos de experiência.

Vanessa Fernandes é licenciada em Direito e pós-graduada em Law Enforcement, Compliance e Direito Penal pela Faculdade de Direito de Lisboa, tendo ainda um mestrado em Ciências Jurídico-Criminais pela mesma Faculdade. A advogada transita da Albuquerque & Almeida Advogados e tem cerca de três anos de experiência. Vai integrar a equipa de Contencioso e Arbitragem como associada.

Por fim, Vanessa Matos Mendes vai reforçar as áreas de Comercial & Societário e de Público & Regulatório da Miranda como associada. É licenciada em Direito e pós-graduada em Contratação Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. A advogada transita da PLMJ e conta com mais de 10 anos de experiência na área do Direito Comercial e Societário, Contratação Pública e PPPs.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça equipa com cinco novos advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião