JPAB nomeia dois novos sócios

Os advogados João Martins Costa e Olinda Magalhães são os mais recentes sócios da JPAB - José Pedro Aguiar-Branco Advogados.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a equipa de sócios com a promoção de João Martins Costa e Olinda Magalhães. Os novos sócios vão assumir especial enfoque em áreas com particular importância no seu desenvolvimento estratégico da firma.

João Martins Costa prestará assessoria na prevenção de litígios, desenvolvimento de estratégias de gestão de risco e compliance e no acompanhamento dos processos judiciais. O advogado, que integrou a JPAB em 2008, centra a sua atividade na área do contencioso, com especial enfoque no contencioso civil, contraordenacional e nos meios de resolução alternativa de litígios.

Já Olinda Magalhães integrou a firma em 2006 e tem desenvolvido a sua atividade nas mais diversas áreas de direito administrativo, com especial enfoque na contratação pública, na assessoria a entidades públicas e a contraentes privados na formação e execução de contratos. A nova sócia da JPAB conduzirá a assessoria a prestadores de saúde em matérias de licenciamento, registo e contratualização de acordos e convenções e dirigirá os processos de apuramento e efetivação de responsabilidades financeiras de gestores públicos.

“O reconhecimento das qualidades pessoais e profissionais dos novos sócios, com um percurso de elevado mérito ao longo de mais de uma década na JPAB, foram critérios determinantes para esta decisão. Para a JPAB este é mais um passo no processo de crescimento orgânico da sociedade e na consolidação da estratégia de valorização geracional”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB nomeia dois novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião