Multipessoal está a recrutar mais de 100 profissionais portugueses para os Países Baixos

Entre as funções mais procuradas estão as de empregado de mesa, cozinheiro e empregado de limpeza. As colocações serão feitas em diversas regiões do país.

A Multipessoal, em parceria com a I-Hospitality, está à procura de mais de cem profissionais portugueses para integrarem o setor hoteleiro e da restauração nos Países Baixos. Entre as funções mais procuradas estão as de empregado de mesa, cozinheiro e empregado de limpeza. Há ainda outras vagas disponíveis em hotéis, restaurantes, parques temáticos e empresas de catering. As colocações serão feitas em diversas regiões do país, como Amesterdão, Utrecht, Eindhoven e Zeeland.

“Em termos de perfil, a Multipessoal e a I-Hospitality pretendem recrutar profissionais com disponibilidade imediata, motivação para trabalhar no estrangeiro e experiência prévia na indústria da hotelaria e restauração. O domínio da língua inglesa é também um requisito”, lê-se em comunicado.

Além do “salário competitivo” e da “oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional”, todos os candidatos terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos.

Os profissionais interessados devem aceder à página dedicada da Multipessoal, onde poderão consultar todas as vagas e respetivos requisitos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal está a recrutar mais de 100 profissionais portugueses para os Países Baixos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião