Walk Talks. A importância de parar e descansar antes do corpo pedir

  • Trabalho
  • 13 Maio 2022

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, falam-nos da importância de parar, e antes de o corpo pedir.

Parar para descansar ajuda-nos a recuperar e a estar nas melhores condições para voltar à atividade do dia a dia. E, apesar de isto ser válido para todos os profissionais, independentemente das funções e responsabilidades que assumam, é nas lideranças que se torna mais importante e indispensável.

“Tudo aquilo que o líder transmite acaba por passar para as pessoas que estão à sua volta. Se essa liderança está demasiado pressionada, provavelmente a equipa vai ser um espelho disso mesmo”, considera João Perre Viana, partner e mentor da Walking Mentorship.

E essas paragens devem ser feitas ainda antes de o corpo pedir, alertam João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, que esta semana nos acompanham numa nova caminhada de reflexão.

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. A importância de parar e descansar antes do corpo pedir

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião