APG PEOPLE HUB, todos os caminhos da Gestão de Pessoas vão passar por Coimbrapremium

  • Pedro Ramos
  • 16 Maio 2022

O APG PEOPLE HUB – Coimbra Edition receberá profissionais, académicos, CEO e administradores de empresas, para além de DRH e responsáveis intermédios, para "desenharem" o futuro da gestão de pessoas.

No dia 20 de maio comemora-se o dia Internacional de Recursos Humanos. De 16 a 22 de maio, celebra-se a Semana Internacional de Coaching. Ora, tendo em vista a celebração da gestão das pessoas, integrando as duas importantes datas, a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) desenvolveu um conceito de inovação na celebração da gestão das pessoas nas suas diversas vertentes – o APG PEOPLE HUB! Nesta primeira edição, o "hub" da gestão das pessoas será em Coimbra, na Coimbra Business School, onde durante dois dias (20 e 21 de maio) descentralizaremos o local de partilha de boas práticas na gestão de pessoas, debateremos os maiores desafios, analisaremos os temas que fazem a diferença do sucesso na gestão de pessoas e viveremos, de forma experiencial, as melhores vivências e sensações

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Pedro Ramos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.