Unlock Boutique Hotels com novos managing director e operations director

A empresa acaba de reforçar a sua equipa de gestão com a contratação Renato Homem para general manager e com a promoção de Pedro Marques da Costa a diretor de operações.

Com apenas seis anos e um total de 16 hotéis em nove destinos, a Unlock Boutique Hotels decidiu investir no reforço da sua equipa de gestão com a contratação Renato Homem para general manager e promoção de Pedro Marques da Costa a diretor de operações. O objetivo é consolidar a operação existente e preparar as futuras entradas de novos hotéis.

“Este reforço da equipa, na qual me incluo, permite à Unlock Hotels assumir cada vez mais, um papel desafiador no setor e continuar a ser um motor da inovação e distinção na hotelaria e turismo. Para tal, conto com a excelência do trabalho já demonstrado pelas equipas, pela confiança depositada pelos proprietários dos hotéis e pela qualidade e exigência de todos os stakeholders“, diz Renato Homem, em comunicado.

“Esta nova estrutura contribuirá de forma muito positiva para o sucesso da Unlock neste novo e exigente ciclo de atividade. A eficiência das operações é cada vez mais importante na hotelaria onde o trabalho desenvolvido pelas nossas equipas se tem revelado crucial e diferenciador, e onde o meu papel será de apoiar, consolidar e inovar em novos conceitos e experiências. É um orgulho ter este reconhecimento no Grupo sendo também um desafio que abraço de corpo e alma”, acrescenta Pedro Marques da Costa.

Renato Homem, que assume o cargo de managing director, exerceu funções de alta direção em entidades como o ICP, a Agência Portuguesa para o Investimento e a AICEP Portugal Global, tendo também assumido funções de gestão em empresas de referência em vários setores de atividade, como Sonae, Oniway, Salsa, CIN e Real Vida Seguros.

Já o novo operations director, Pedro Marques da Costa, já estava no grupo Unlock e tem uma sólida experiência em hotelaria e turismo com mais de 30 anos de carreira no setor, tendo passado por hotéis como o Le Meridien Park Atlantic, Torralta, Hotel do Sado Business & Nature e Vila Park.

A função de CEO da Unlock continuará com Miguel Velez, que pretende reforçar a relação com os proprietários dos hotéis e investir mais tempo no desenvolvimento do negócio, com especial foco no crescimento e nas sinergias entre as unidades em gestão, de forma a maximizar o efeito rede que diferencia a Unlock.

“É com um enorme orgulho por todo o trabalho feito pela equipa, que vejo a Unlock com 16 hotéis em operação, robustecer a sua equipa de gestão com quadros reconhecidos pelo mercado em toda a linha. Queremos continuar a crescer e corresponder às expectativas dos nossos clientes, parceiros e investidores e para isso precisamos de uma equipa sénior e altamente experiente”, refere Miguel Velez, CEO e um dos fundadores da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unlock Boutique Hotels com novos managing director e operations director

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião