Fundação José Neves lança curso de liderança com Horta Osório

O curso de Liderança da app 29k FJN foi desenhado para aumentar a capacidade de liderar em todas as áreas da vida, através de aulas, exercícios e desafios diários.

António Horta Osório é, a partir desta quarta-feira, o embaixador do curso de Liderança da Fundação José Neves (FJN), disponível na app gratuita 29k FJN. O gestor português vai ainda participar no evento anual da Fundação José Neves, a 21 de junho, no qual abordará diversos temas, em particular a liderança. O neurocientista António Damásio, a escritora Nataly Kogan, o ex-primeiro-ministro Durão Barroso e a cantora Alanis Morissette também marcarão presença.

“Com uma notável carreira profissional, fruto da sua competência e capacidade de liderança, António Horta Osório partilha a sua sabedoria e experiência através de um curso que permite aprender técnicas testadas e comprovadas como definição de objetivos, planeamento estratégico, delegação de trabalho às equipas e comunicação eficaz, particularmente importantes em tempos de mudança e incerteza”, escreve a Fundação José Neves, em comunicado.

O curso de Liderança da app 29k FJN, testado por treinadores paraolímpicos e funcionários da estação espacial, foi projetado para aumentar a capacidade de liderar em todas as áreas da vida, através de aulas, exercícios e desafios diários.

Já o evento anual da Fundação José Neves — no qual será apresentada a edição de 2022 do “Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal” terá lugar no próximo dia 21 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da FJN (https://joseneves.org/) ou através das redes sociais da fundação (Youtube, Facebook e LinkedIn).

Além de António Horta Osório, António Damásio (neurocientista português), Nataly Kogan (premiada escritora e especialista em bem-estar emocional), Durão Barroso (ex Primeiro Ministro de Portugal) e a cantora Alanis Morissette são já presenças confirmadas.

Mais informações sobre o evento aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação José Neves lança curso de liderança com Horta Osório

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião