App 29k da Fundação José Neves chega aos 21 mil utilizadores

Paula Amorim e Fátima Lopes são duas das embaixadoras do programa de desenvolvimento pessoal da FJN que tem como objetivo fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar.

A aplicação portuguesa 29k FJN, que lançou recentemente o curso “Lidar com as crises” para ajudar quem se encontra a lutar contra a ansiedade e as preocupações provocadas pela guerra, chegou aos 21 mil utilizadores registados. Paula Amorim e Fátima Lopes são duas das embaixadoras do programa de desenvolvimento pessoal da Fundação José Neves (FJN) que tem como objetivo fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar.

“Querer é poder e uma só pessoa pode transformar o mundo. Só o simples facto de acreditar nisso e de recomendar a todos que acreditem, é mais de metade do percurso para que isso seja possível”, diz Paula Amorim, presidente da Galp Energia, que dá a cara no curso “Ações baseadas em valores”.

A app 29k FJN é totalmente digital e gratuita, disponibiliza e lança com regularidade cursos, exercícios e meditações em português e está ao alcance de todos, através de uma aplicação disponível para iOS e Android que pode ser descarregada aqui.

“Decidimos disponibilizar aos portugueses uma ferramenta de promoção do bem-estar em plena pandemia e conscientes de que existe na sociedade um forte estigma associado à saúde mental. Cuidar da nossa mente deve fazer parte da nossa rotina diária. A aplicação 29k FJN é uma ferramenta muito acessível e à distância de apenas um clique, para nos ajudar a conhecermo-nos melhor e a superar os desafios do nosso quotidiano individual e coletivo. Esperamos chegar a cada vez mais portugueses”, afirma Carlos Oliveira, presidente executivo da Fundação José Neves, em comunicado.

Com um fundamento científico, a app combina tecnologia e psicologia, promovendo a ligação entre as pessoas e a partilha de experiências de uma forma enriquecedora e motivadora. O conteúdo é baseado em terapia cognitivo-comportamental, combinado com uma conexão humana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

App 29k da Fundação José Neves chega aos 21 mil utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião