Candidaturas nacionais ao concurso de inovação WSA 2022 já estão abertas

Os interessados podem candidatar-se até 30 de junho. O O concurso internacional envolve 180 países.

Já abriram as candidaturas nacionais ao WSA 2022, um concurso internacional que seleciona os melhores projetos de inovação digital local com impacto na sociedade. Os oito vencedores portugueses terão a oportunidade de concorrer a nível mundial, tendo acesso a uma rede global de startups, empreendedores sociais, mentores, jurados, oradores, líderes governamentais, academias e sociedade civil. O concurso envolve 180 países.

“A esta fase de pré-seleção poderão candidatar-se todas as aplicações digitais – web, móveis, sms, jogos e produtos interativos – desenvolvidas por pessoas ou empresas, não havendo limitações em termos de plataformas ou canais com os quais os projetos trabalham”, lê-se em comunicado.

Todas as soluções candidatas às oito categorias a concurso terão que estar já no mercado ou prontas para arrancar, sendo que não podem ter mais de dois anos.

Se tem uma aplicação inovadora com impacto, candidate-se aqui até 30 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Candidaturas nacionais ao concurso de inovação WSA 2022 já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião