TKE Elevator Portugal põe filhos dos colaboradores a falar de segurança no trabalho aos pais

  • Trabalho
  • 3 Junho 2022

A empresa de elevadores colocou os filhos dos funcionários a chamarem a atenção dos pais para a importância do cumprimento das regras de segurança no trabalho.

A TKE Elevator Portugal inverteu os papéis e criou um vídeo, que enviou para todos os colaboradores, onde colocou os filhos dos mesmos a chamarem a atenção dos pais para a importância do cumprimento diário das regras e procedimentos de segurança no trabalho.

“Segurança não é só para os mais de mil milhões de pessoas que usam os elevadores e escadas mecânicas todos os dias, mas também para os cerca de 50.000 colaboradores que diariamente trabalham para que este seja o meio de transporte mais seguro do mundo”, afirma a TKE Elevator Portugal, em comunicado.

“As crianças sabem que a mínima distração pode ser fatal e, por isso, relembram os pais que as regras existem e são para cumprir, porque o mais importante é que regressem todos os dias a casa, em segurança, para que possam continuar a brincar.”

Vejo aqui o vídeo da campanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TKE Elevator Portugal põe filhos dos colaboradores a falar de segurança no trabalho aos pais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião