MyCareforce passa a oferecer seguro de acidentes de trabalho a enfermeiros

Todos os profissionais que trabalhem na plataforma passam a contar com um seguro de acidentes de trabalho. Assim que o turno seja adjudicado, o profissional está automaticamente protegido.

De forma a garantir uma maior segurança, a MyCareforce, que possibilita que enfermeiros encontrem turnos e outras oportunidades de emprego em unidades de saúde, vai passar a oferecer um seguro de acidentes de trabalho a todos os profissionais que trabalhem na plataforma. E o processo é o menos burocrático possível.

“Sabemos que, apesar de ser obrigatório, muitos profissionais não têm este seguro e isso deixa-os vulneráveis no seu local de trabalho. Os enfermeiros já têm muitas preocupações e não queremos que o seguro de acidentes de trabalho seja mais uma. Assim, decidimos intervir e oferecer este seguro para o bem-estar de todos”, explica Pedro Cruz Morais, cofundador e CEO da plataforma, em comunicado.

Este seguro passa a ser gratuito até final do ano, pelo que todos os profissionais que trabalham pela plataforma estarão automaticamente protegidos, sem necessidade de muita burocracia. “A melhor parte é que não precisam de preencher papelada. Assim que o turno seja adjudicado, o profissional está automaticamente coberto e protegido”, detalha o fundador.

Para usufruir desta oferta, os profissionais devem estar registados na plataforma MyCareforce e realizar turnos pela mesma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MyCareforce passa a oferecer seguro de acidentes de trabalho a enfermeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião