Programa Leader of the Future chega a Portugal em formato 100% presencial e em português

Esta nova edição do programa convida os líderes para uma semana imersiva de transformação pessoal e profissional no Pine Cliffs Resort no Algarve, de 17 a 21 de outubro.

A CEGOC prepara-se para lançar a primeira edição do programa “Leader of The Future” em formato 100% presencial e em português. Esta experiência intensa e 100% imersiva convida os participantes a participarem num retiro de cinco dias e quatro noites, no Pine Cliffs Resort, no Algarve, de 17 a 21 de outubro. Promete desafiar os profissionais a experimentar novas formas de acelerar a sua performance enquanto chefias e líderes de equipas.

“Enquanto líder, quando foi a última vez que saiu da sua zona de conforto e testou os seus limites sem medo de revelar as suas fragilidades? Conseguiu sair do ‘piloto automático’ e encontrar espaço para refletir sobre o seu desempenho e práticas de liderança atuais? A resposta a estas perguntas deve ajudá-lo a perceber se chegou finalmente a hora de fazer uma pausa para se desconectar do seu dia a dia, e investir num programa que o ajudará a refletir sobre a sua verdadeira essência e missão enquanto líder”, afirma Ricardo Martins, diretor-geral da CEGOC.

“Os participantes do ‘Leader of the Future’ vão poder reenergizar-se com atividades em grupo e ao ar livre, junto da natureza, adquirindo novas ferramentas e práticas essenciais para exercer uma liderança 4.0.”, detalha, em comunicado.

A decorrer no Pine Cliffs Resort no Algarve, com a Praia da Falésia como pano de fundo, esta primeira edição do programa ‘Leader of the Future’ 100% presencial e em português pretende ajudar os líderes a tornarem-se mais efetivos, inspiradores e impactantes.

O programa destina-se a líderes e gestores, com experiência de três ou mais anos na função, que procurem desenvolver e elevar as suas capacidades de liderança, de forma a produzir efeitos positivos com base na agilidade, confiança, coaching, partilha de feedback e empowerment das suas pessoas.

Para dar a conhecer todos os detalhes do programa, a CEGOC preparou uma sessão de apresentação online, conduzida por Ricardo Martins, e Veronica Ahrens, master facilitator e managing partner da Crescimentum, no dia 4 de julho, das 16h às 16h45. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Já a versão internacional do programa “Leader of the Future”, 100% online e em inglês, decorre paralelamente em outras datas durante o ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa Leader of the Future chega a Portugal em formato 100% presencial e em português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião