Isabel Soromenho Sequeira assume cargo de strategic business partner da Cegoc

A profissional vai apoiar as organizações de qualquer setor de atividade a identificarem as suas necessidades de transformação, bem como a construirem soluções.

Isabel Soromenho Sequeira é a nova strategic business partner da Cegoc. A profissional tem pela frente a missão de apoiar as organizações de qualquer setor de atividade na identificação das suas necessidades de transformação e na construção de soluções conjuntas de desenvolvimento que sejam eficazes para as suas pessoas e, em consequência, para o negócio.

“Sinto-me privilegiada por trabalhar com e para as pessoas, ajudando-as a acreditar que é possível reencontrar o equilíbrio, através não apenas de novas ferramentas, mas acima de tudo de novas competências”, afirma Isabel Soromenho Sequeira, citada em comunicado.

A “desafiante realidade atual reforça a ideia de que a mudança é a única constante” e a “ansiedade que se vive nas organizações deve ser substituída pela capacitação das pessoas e consequente confiança de que estaremos prontos para o futuro”, acrescenta.

Licenciada em Gestão, Isabel Soromenho Sequeira é mestre em marketing e frequenta atualmente o programa doutoral em Gestão no ISCTE, onde também é docente. Em mais de 25 anos de atividade, dedicou-se à consultoria e formação nas áreas comercias e de marketing, tendo a oportunidade de desenvolver projetos em empresas de vários setores, nomeadamente na indústria farmacêutica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Soromenho Sequeira assume cargo de strategic business partner da Cegoc

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião