Joana Teixeira assume cargo de head of digital learning na Cegoc

A profissional ingressou na Cegoc em 2006, na então recém-criada equipa de e-learning. Assume agora o novo cargo num período de crescimento da empresa e de consolidação da oferta de digital learning.

A Cegoc anunciou a nomeação de Joana Teixeira para o cargo de head of digital learning da organização. A profissional ingressou na Cegoc em 2006, na então recém-criada equipa de e-learning, com a missão construir um catálogo de módulos multimédia e desenvolver recursos digitais customizados à medida das necessidades de cada cliente. Após 16 anos, assume o novo cargo, num período de grande crescimento ao nível da expansão e consolidação da oferta de digital learning.

“É com enorme entusiasmo que abraço a oportunidade de liderar uma área crítica para a estratégia da Cegoc. Assumir este desafio, num cenário em que as soluções digitais de aprendizagem ganharam uma relevância sem precedentes é uma enorme responsabilidade, já que este é um momento determinante para consolidar a nossa presença no mercado do digital learning em Portugal”, refere Joana Teixeira, em comunicado.

“Darei o meu melhor contributo no sentido de garantir o êxito das soluções que implementamos, independentemente do contexto das organizações com quem trabalhamos, o nosso compromisso será sempre o de garantir a transferência eficaz da aprendizagem para o local de trabalho, permitindo acelerar de forma transversal e integrada a performance, os resultados e promovendo a capacidade de superação, por parte dos nossos clientes, aos desafios que o digital introduz”, acrescenta a profissional, licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Teixeira assume cargo de head of digital learning na Cegoc

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião