Filipe Luz assume cargo de sales strategy & team performance manager na Cegoc

Uma das missões do profissional é a implementação de um projeto global de estruturação da área comercial a nível local.

Filipe Luz é o novo sales strategy & team performance manager da Cegoc, ficando a seu cargo a consolidação da empresa em Portugal e o seu posicionamento de parceiro estratégico na formação. Uma das missões do profissional é a implementação de um projeto global de estruturação da área comercial a nível local.

“Os objetivos a médio prazo são muito específicos e passam por apoiar os nossos clientes no processo de transformação do desenvolvimento das pessoas através de soluções que integrem de forma fluida a tecnologia e produzam resultados sustentados ao nível da performance”, afirma Filipe Luz, em comunicado.

“O digital learning, por exemplo, é uma área crítica para a nossa estratégia, e embora reconheçamos que nem todos terão um contexto que lhes permita ir para a vanguarda das melhores práticas, assumimos como nossa missão apresentar-lhes soluções um passo mais frente que lhes permita manter um movimento rumo ao futuro”, continua.

Com mais de 15 anos de experiência em consultoria de recursos humanos, onde evoluiu de formador/consultor até business unit manager, Filipe Luz trabalhou com diversas organizações do tecido empresarial português, especialmente no setor do retalho especializado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipe Luz assume cargo de sales strategy & team performance manager na Cegoc

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião