Pipedrive reforça liderança com contratação de CMO e COO

Heidrun Luyt junta-se à equipa enquanto chief marketing officer e Peter Harris será o novo chief operating officer.

A Pipedrive anunciou a contratação de dois executivos de topo que vão ajudar a tecnológica a impulsionar a rentabilidade da empresa e garantindo o seu crescimento enquanto plataforma inteligente de receitas para as PME. Heidrun Luyt junta-se à equipa enquanto chief marketing officer (CMO) e Peter Harris será o novo chief operating officer (COO).

“A Pipedrive tem uma oferta de produtos inigualável e a sua visão vai ao encontro das minhas próprias motivações de crescimento e criação de valor. Ao juntar-me à Pipedrive, é evidente a experiência e habilidade que todos trazem para a mesa. Estou ansiosa por libertar o poder do marketing enquanto uma alavanca adicional para criar sucesso para os nossos clientes”, afirma Heidrun Luyt, a nova CMO, citada em comunicado.

Heidrun Luyt, CMO da Pipedrive.

Antes de juntar-se à empresa estónia, a profissional esteve sete anos no IG Group, uma organização global FTSE250 fintech, onde transformou o marketing num ativo empresarial altamente eficaz e estratégico, impulsionando o crescimento da companhia.

A executiva foi igualmente responsável por programas de transformação nos setores do retalho, bens de consumo, saúde e lazer, incluindo a digitalização do marketing no operador de saúde e fitness David Lloyd Leisure, e o desenvolvimento da estratégia de comércio eletrónico para o fabricante e retalhista de panelas Le Creuset.

Juntando-se ao escritório de Londres da Pipedrive, Peter Harris trabalhou durante mais de uma década com pequenas e médias empresas para as ajudar a crescer. Durante os últimos quatro anos, foi responsável pela construção e crescimento da função de desenvolvimento comercial global e parcerias globais da Intuit Quickbooks. Passou 13 anos na Deloitte em strategy consulting e, mais recentemente, foi COO da Propel.

“É um momento emocionante para me juntar à equipa, uma vez que a Pipedrive acaba de anunciar a sua nova visão global de se tornar uma plataforma de CRM e de gestão inteligente de receitas para as PME. Usando a minha experiência anterior, estou empenhado em ajudar a empresa a escalar e a alcançar a sua próxima fase de crescimento”, diz Peter Harris, agora responsável por desenvolver e executar a estratégia global da Pipedrive.

Peter Harris, COO da Pipedrive.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pipedrive reforça liderança com contratação de CMO e COO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião