J+Legal reforça equipa de Corporate e M&A

Rui Bello da Silva é o mais recente e novo reforço da equipa de Corporate e M&A da J+Legal, que integra, como associado sénior, a prática de Corporate e M&A.

Rui Bello da Silva é o novo reforço da equipa de Corporate e M&A da J+Legal, que integra, como associado sénior, a prática de Corporate e M&A.

O advogado transita da Cuatrecasas, onde era associado e estava desde 2014, tendo a sua carreira profissional sido iniciada nessa sociedade como estagiário. Ao longo do seu currículo, contam-se várias assessorias em transações focadas em M&A, private equity e joint ventures.

Na J+Legal, Rui Bello da Silva centrará a sua atividade na assessoria a sociedades e grupos empresariais, nacionais e internacionais, nas áreas de direito comercial e societário, designadamente na constituição de sociedades, acordos parassociais, operações de M&A, entradas de ativos e reestruturações e transformações empresariais.

Para José Diogo Horta Osório, responsável pela prática de Corporate/M&A, “a integração de um novo associado sénior pela J+Legal decorre da necessidade estratégica de reforçar uma equipa com uma crescente procura, podendo, assim, dar resposta eficaz ao volume de trabalho que se encontra em constante crescimento”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal reforça equipa de Corporate e M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião