Nuno de Mendia reforça equipa de imobiliário da J+Legal

A J+Legal integrou no departamento de imobiliário Nuno de Mendia, enquanto associado. O advogado transita da Eversheds Sutherland FCB, onde estava há 15 anos.

A sociedade de advogados J+Legal reforçou a equipa com a integração do novo associado Nuno de Mendia. O advogado vai integrar o departamento de imobiliário, que é coordenado pela sócia Filipa Arantes Pedroso.

“A integração de um novo associado pela J+Legal decorre da procura crescente na área de imobiliário e a sua complementaridade com as áreas nucleares da firma, Societário, M&A e Fiscal, a par de civil e Contencioso, as quais têm tido um crescimento significativo”, lê-se no site da firma.

Nuno de Mendia estava há cerca de 15 anos na Eversheds Sutherland FCB, onde iniciou a sua carreira como advogado estagiário e se tornou associado sénior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno de Mendia reforça equipa de imobiliário da J+Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião