SRS Advogados assessora LiveTiles na aquisição da Bind Tuning

A equipa da SRS Advogados foi coordenada por Gustavo Ordonhas Oliveira, sócio de Private Equity & Venture Capital, e Solange Fernandes, associada.

A SRS Advogados assessorou a LiveTiles, uma empresa australiana de software cotada na ASX (Australian Securities Exchange), na aquisição estratégica da Bind Tuning. A equipa do escritório foi coordenada por Gustavo Ordonhas Oliveira, sócio de Private Equity & Venture Capital, e Solange Fernandes, associada.

A transação inclui a aquisição pela LiveTiles de 100% do capital social da Bind Tuning durante um período de 24 meses por um preço até USD 10 milhões, pago em dinheiro e entrega de ações da LiveTiles, sujeito à verificação de um conjunto de milestones acordadas entre as partes.

A LiveTiles é líder global no mercado de employee experience, desenvolvendo software para interação e comunicação de colaboradores e soluções para potenciar a transformação digital, produtividade e engagement de colaboradores num espaço de trabalho moderno. A LiveTiles está cotada na ASX, a Australian Securities Exchange.

A Bind Tuning, fundada em 2011 em Portugal, é uma empresa líder no desenvolvimento de software para o espaço de trabalho digital e especializada na transformação de intranets em espaços de trabalho modernos, colaborativos e inteligentes que potenciem o employee experience.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora LiveTiles na aquisição da Bind Tuning

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião