J+Legal assessora Transportes Paulo Duarte em operações cross border

A equipa da J+Legal envolvida nesta operação foi liderada pelos sócios José Diogo Horta Osório e Jaime Carvalho Esteves.

A sociedade de advogados J+Legal assessorou juridicamente a Transportes Paulo Duarte nas operações cross border, concluídas na passada semana, de aquisição da totalidade do capital social das sociedades Tank Hurt e Cisternas Hurtrans (grupo Hurtrans), bem como na tomada de uma participação de controlo na sociedade Hijos de Román Bono Guarner.

As três sociedades estão sediadas em Alicante, Espanha, e dedicam-se ao transporte nacional e internacional de mercadorias. No cômputo global, a Tank Hurt, a Cisternas Hurtrans e a Hijos de Román Bono Guarner contam com cerca de 240 trabalhadores e ainda com uma frota de 290 cisternas, 23 camiões rígidos e 215 camiões tratores.

“A J+Legal tem vindo a acompanhar a Transportes Paulo Duarte em diversas áreas e, em particular, no seu processo de expansão e internacionalização do seu negócio, através da aquisição das referidas sociedades“, refere a firma em comunicado.

Participaram na transação as equipas de Societário e M&A e Tax, coordenadas, respetivamente, pelos sócios José Diogo Horta Osório e Jaime Carvalho Esteves, contando ainda com a intervenção dos associados sénior Lourenço Côrte-Real e Manuel da Gama Quaresma e da advogada estagiária Carolina Serrano Correia. As operações contaram ainda com a assessoria jurídica e fiscal da PricewaterhouseCoopers Tax & Legal de Espanha, enquanto local counsel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessora Transportes Paulo Duarte em operações cross border

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião