Bruno Ferrão lidera equipa de serviços e nearshore da Neotalent

Com mais de 20 anos de experiência na indústria tecnológica, o novo responsável desempenhou anteriormente funções na gestão de serviços e no desenvolvimento de negócio na Altran, Inetum e Axians.

Bruno Ferrão é o novo diretor da unidade de services & nearshore para os mercados nacional e internacional da Neotalent, empresa do Grupo Novabase especializada em encontrar o melhor talento tecnológico e em prestar os serviços de Tecnologias de Informação (TI) adequados aos desafios e necessidades de negócio das empresas.

“Atravessamos um dos momentos mais desafiantes do setor. Por um lado, em matéria de retenção e escassez de talento, por outro, pela adoção de novos modelos de colaboração, tecnologias emergentes e serviços especializados, que tragam mais valor e capacidade de inovação às organizações”, comenta Bruno Fernão, em comunicado.

Sobre o reposicionamento da Neotalent, o novo responsável afirma que “é, sem qualquer dúvida, uma oportunidade de impulsionar e desenvolver a estratégia de diversificação da oferta Neotalent, traduzindo-se por isso num desafio muito estimulante e que prestigia todo o trabalho que tem sido feito a partir de Portugal, para o mundo”.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria tecnológica, o novo responsável da Neotalent desempenhou anteriormente funções na gestão de serviços e no desenvolvimento de negócio em empresas como a Altran, a Inetum, e a Axians, tendo nos últimos anos liderado vários desafios no desenvolvimento e entrega de uma oferta especializada de managed services nas áreas de suporte e desenvolvimento aplicacional, bem como de infraestruturas, em diferentes organizações nacionais e internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Ferrão lidera equipa de serviços e nearshore da Neotalent

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião