Paula Morgado Lino é a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel

Com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, a profissional passou por unidades hoteleiras como PGA Catalunya Golf & Welness Resort, Sandals Royal Bahamian ou Crowne Plaza Shanghai.

Paula Morgado Lino é a nova responsável pela operação do Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo Sotéis, localizado na Av. dos Combatentes, em Lisboa. Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott, a profissional foi diretora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort e esteve no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F&B manager.

“Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal, passados tantos anos. É com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes” afirma a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel, em comunicado.

Licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril e com uma pós-graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell, Paula Morgado Lino tem mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira no negócio, através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países. Sandals Resorts International Barbados e Crowne Plaza Shanghai também fazem parte do seu percurso profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paula Morgado Lino é a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião