Rúben Gaspar é o novo responsável de RH da SPS advogados

Já com 115 colaboradores - o escritório tem crescido de "forma orgânica" - a entrada do novo responsável surge num momento em que a SPS passou para "um paradigma híbrido".

Rúben Gaspar, responsável de RH da SPS advogados

Rúben Gaspar é o novo responsável de recursos humanos da SPS advogados, anunciou o escritório. O profissional chega num momento em que a empresa está a implementar uma “política de reorganização de recursos e formato de trabalho”.

Licenciado em Recursos Humanos, com mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais, Rúben Gaspar transita do Grupo Tâmega para o escritório da SPS advogados a assumir a pasta dos recursos humanos, reportando a Filipa Ruano Pinto e a Nédia da Fonseca Nunes, sócias que detêm este pelouro.

Já com 115 colaboradores — o escritório tem crescido de “forma orgânica” — a entrada do novo responsável surge num momento em que a SPS passou para “um paradigma híbrido”.

“Num cenário de crescente transformação digital, a SPS tem implementado novos formatos de trabalho e uma consequente reorganização de recursos, privilegiando a integração das tecnologias digitais nas suas equipas. A implementação de um regime de trabalho híbrido, conciliando períodos de alternância entre trabalho presencial e à distância, é um exemplo claro dessa nova dinâmica”, clarifica fonte oficial à Pessoas.

“Importa acolher as pessoas no seu conforto e felicidade, na socialização corporativa e o sentido de comunidade, para que se sintam a trabalhar no sítio certo”, refere o escritório em comunicado.

A 18 de julho, à semelhança do que acontece todos os anos, a SPS recebe um grupo de advogados estagiários de verão para um estágio de um mês”, bem como “um grupo de estagiários da Ordem, para o estágio da Ordem, que tem a duração de 18 meses“, informa fonte oficial à Pessoas.

“Temos, de momento, 17 estagiários remunerados, número que irá aumentar com a admissão de um grupo de estagiários de verão e um grupo de estagiários da Ordem”, refere fonte oficial.

(notícia atualizada às 17h33)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rúben Gaspar é o novo responsável de RH da SPS advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião