Engel & Völkers aposta em Lisboa. Quer recrutar 200 consultores imobiliários

A imobiliária pretende expandir-se para diferentes áreas da Grande Lisboa, incluindo desde já a zona de Oeiras.

A Engel & Völkers está comprometida em expandir a marca em Lisboa, tanto ao nível de zonas em que está presente, como de serviços que presta através da suas áreas de negócio. Para tal, a empresa pretende aumentar em 150% o número de consultores imobiliários, recrutando mais 200 profissionais. A imobiliária pretende expandir-se para diferentes áreas da Grande Lisboa, incluindo desde já a zona de Oeiras. O grande objetivo é aumentar a sua quota de mercado em Lisboa nos próximos anos.

“O consultor imobiliário é um empreendedor nato, alguém muito centrado em atingir os seus objetivos, não só profissionais, mas também pessoais. Estes consultores são, fundamentalmente, pessoas que querem ser donas do seu tempo e da sua vida, apostando numa trajetória de sucesso”, começa por explicar Constanza Maya, head of expansion & support na Engel & Völkers Portugal, Espanha e Andorra.

“Os consultores devem também possuir as competências sociais e os conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada ação e investimento. São pessoas que tiveram carreiras muito bem-sucedidas no passado e que, num dado momento, decidem iniciar um negócio e optam por fazê-lo com o apoio de uma marca líder no setor imobiliário premium”, conclui, citada em comunicado.

A marca oferece aos futuros consultores imobiliários a possibilidade de desenvolverem a sua atividade num ambiente profissional, com uma vasta rede de clientes nacionais e internacionais, acesso a imóveis premium exclusivos na zona, bem como ao escritório central, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Atualmente, a Engel & Völkers Lisboa tem uma rede de 80 consultores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engel & Völkers aposta em Lisboa. Quer recrutar 200 consultores imobiliários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião