Fintech Pleo entra em Portugal. “Lisboa será o segundo maior escritório fora da Dinamarca”premium

Já são 70 o número de pessoas a trabalhar na fintech dinamarquesa – que propõe facilitar às PME e micro empresas o registo de despesas – em Lisboa. Até ao final do ano serão mais de 100.

A Pleo tem "muitas expectativas" para Portugal. A fintechdinamarquesa acaba de juntar o mercado nacional aos 11 países europeus onde tem operação. Em Lisboa, hoje são 70 o número de pessoas a trabalhar na startup– que propõe facilitar às PME e micro empresas o registo de despesas – mas até ao final do ano serão mais 100 o número de colaboradores que irão ocupar o novo edifício de oito pisos na Avenida da Liberdade.Lisboa será uma Academia para o talento Pleo."Será um hubimportante para as equipas de vendas. Será um ecossistema de Academia em que teremos pessoas que começam a sua carreira aqui em Lisboa, que cobrem diferentes mercados, incluindo o português, e a ideia é que fiquem cerca de 1,5 anos connosco e depois podem dar continuidade às suas carreiras em outros escritórios, em

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.