“Hub de Lisboa teve maior crescimento em toda a história da McKinsey num primeiro ano de operações”premium

Cerca de 85% do trabalho do hub da consultora em Lisboa é feito fora da Península Ibérica, 30% dos quais fora da Europa. Contam contratar este ano até 100 colaboradores.

Lisboa recebe há um ano um dos 12 Client Capabilities Hubs da McKinsey. O hub com "maior crescimento da história" da consultora no primeiro ano de operação. Em 12 meses, o centro já emprega 150 pessoas -- de um total de 300 previstos até 2025 -- e este ano os objetivos é reforçar com entre 80-100 colaboradores. Lisboa "é já um verdadeiro hub global, com uma grande presença regional. Cerca de 85% do nosso trabalho é feito fora da Península Ibérica, 30% dos quais fora da Europa", garante André Osório, diretor do Client Capabilities Hub de Lisboa da McKinsey, à Pessoas. "Portugal e a McKinsey são muito atrativos para talento de todo o mundo. Temos colegas sediados no Client Capabilities Hub de Lisboa que se mudaram de mais de vinte países diferentes", garante ainda o responsável. Anunciaram

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.