Programa executivo ‘Women on Boards’ regressa ao Porto e a Lisboa

O programa é composto por cinco dias de formação certificada e conta com formadores especializados nas matérias de gestão, jurídicas e comportamentais. Candidaturas abertas.

A Porto Business School e a VdA Academia anunciam o regresso do programa executivo “Women on Boards”, no Porto e em Lisboa. Na cidade Invicta, o programa irá decorrer nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro, na Porto Business School. Já a capital portuguesa acolhe o “Women on Boards” dias mais tarde, a 9, 10, 11, 24 e 25 de novembro, na Vieira de Almeida (VdA). As candidaturas estão abertas.

“A diversidade de género está no topo da agenda empresarial a nível global. E este é um sinal de mudança para o qual o programa pretende continuar a contribuir por meio da capacitação dos quadros femininos das empresas, apoiando-os a atingirem o seu potencial de liderança através da aquisição de novas competências nas áreas da gestão, jurídicas e comportamentais”, afirma Patrícia Teixeira Lopes, associate dean da Porto Business School, em comunicado.

O programa é composto por cinco dias de formação certificada e conta com formadores especializados nas matérias de gestão, jurídicas e comportamentais, entre eles, docentes da Porto Business School, e com oradores e key note speakers convidados, num registo próximo e de partilha.

O objetivo final é preparar os quadros femininos de empresas do setor privado, do setor público e da Administração Pública com potencial para integrarem órgãos de administração e de fiscalização, ou que, pertencendo já a estes órgãos, queiram desenvolver competências, num contexto de fit-and-proper.

Para mais informações e candidaturas: womenonboards@vda.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa executivo ‘Women on Boards’ regressa ao Porto e a Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião