APG lança certificação em Happiness Manager

Este curso destina-se a profissionais de várias áreas e setores de atividades e que pretendam exercer internamente a função de happiness manager.

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas APG) vai lançar, em setembro, a sua primeira ação de certificação em Happiness Manager, em parceria com a Happiness Works. O curso, que se realiza em formato híbrido (sendo maioritariamente online), destina-se a profissionais de várias áreas e setores de atividades e que pretendam exercer internamente a função de happiness manager.

“Este é mais um passo gigante da APG de reforçar as competências dos gestores de pessoas promovendo e desenvolvendo as melhores práticas nacionais e internacionais numa área cada vez mais vital nas empresas. Vivemos hoje na era da experiência do colaborador e as empresas precisam urgente de se focarem no mais importante que têm: as suas pessoas”, afirma Pedro Ramos, presidente da APG.

“Faz parte do propósito da APG qualificar os profissionais que gerem pessoas trazendo inovação e difundindo o desejo de fazer acontecer”, acrescenta em comunicado.

Constituído por nove módulos, este curso é essencialmente de cariz prático, fornecendo ferramentas de trabalho aos atuais e futuros happiness managers ajustando-as a cada uma das suas realidades.

O curso terá início já a 28 de setembro e terá a duração de seis meses. Com uma duração de 80 horas, será realizado sempre nas últimas semanas dos meses de quarta-feira a sábado.

Os preços começam nos 1.200 euros (+IVA) para os sócios APG e vão até aos 1.500 euros (+IVA) para os não sócios. Há ainda um preço especial para empresas do ranking 2022 do Happiness Works (1.250 euros + IVA).

Mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG lança certificação em Happiness Manager

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião