Iscte lança formação sobre felicidade e bem-estar nas organizações

O programa avançado em Gestão da Felicidade e do Bem-estar Organizacional, do Iscte Executive Education, irá decorrer de 14 de março a 29 de junho, em formato presencial.

O Iscte Executive Education vai arrancar em março com um novo programa de formação centrado nas políticas internas de felicidade e bem-estar nas organizações. O programa avançado em Gestão da Felicidade e do Bem-estar Organizacional promove um framework de competências para a capacidade da gestão de felicidade centrada no negócio e nas pessoas, numa altura em que estes temas são cruciais para as lideranças.

“Esta formação avançada surge no âmbito das adaptações que o mercado laboral teve que realizar, no contexto organizacional e como uma resposta social responsável, urgente, para as empresas e os seus colaboradores se mantenham motivados”, lê-se em comunicado.

Coordenado por Cristina Nogueira e José Agaraz Medeiros, o programa proporciona uma aprendizagem focada em casos práticos, dando ênfase a importantes áreas de conhecimento e drivers essenciais aos modelos de negócio do futuro, assentes no bem-estar e felicidade dos colaboradores como mais valia para o negócio.

Contando com um corpo docente composto por uma série de profissionais experientes da área da gestão e por investigadores dos domínios da felicidade e do bem-estar, o programa avançado em Gestão da Felicidade e do Bem-estar Organizacional, do Iscte Executive Education, irá decorrer de 14 de março a 29 de junho, em formato presencial.

Os interessados podem consultar todos os detalhes do programa aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iscte lança formação sobre felicidade e bem-estar nas organizações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião