Home Tailors Real Estate lança formação imobiliária gratuita. Há 10 vagas

Os participantes com melhores resultados poderão vir a integrar a equipa de consultores de negócios imobiliários da Home Tailors.

A business academy da Home Tailors vai abrir inscrições para a bolsa de formação gratuita “Home Tailors Start”. Um curso presencial de introdução à atividade imobiliária, com a duração de 40 horas, com início em setembro, seguido de uma formação on job, com a duração de 60 dias (outubro e novembro). Os participantes com melhores resultados poderão vir a integrar a equipa de consultores de negócios imobiliários da Home Tailors.

“A bolsa de formação de introdução à atividade imobiliária que agora lançamos é dirigida às pessoas que desejam enveredar pelo setor da mediação imobiliária e que desejam conhecer os princípios fundamentais desta atividade. Através da nossa business academy disponibilizamos mais de 600 horas anuais de conteúdos, de forma 100% gratuita, a todos os nossos consultores”, detalha David Carapinha, CEO & founder da Home Tailors Real Estate, em comunicado.

A bolsa de formação “Home Tailors Start” terá dez vagas disponíveis e dará ainda acesso a uma plataforma de formação online, através da qual o formando poderá frequentar, até ao final do ano, mais de 100 horas de formação complementar. Home staging, marketing digital, redes sociais e estudos de mercado são algumas das formações disponíveis.

Os interessados devem contactar a empresa através de correio eletrónico (formacao@htailors.com) ou através do telefone (217931839).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Home Tailors Real Estate lança formação imobiliária gratuita. Há 10 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião