Coverflex atribui 1.000 euros aos colaboradores para investirem no crescimento pessoal e profissional

Num ano, este benefício implica um investimento de 71 mil euros da Coverflex. Startup está a recrutar.

A Coverflex está a atribuir a cada um dos 71 colaboradores da startup 1.000 euros anuais para investir no seu crescimento pessoal e profissional. A startup, que opera a área dos benefícios, está a recrutar. Tem oito ofertas.

“O orçamento de 1.000 euros anuais para personal growth é uma evolução natural do budget que tínhamos para iniciativas de ‘aprendizagem e desenvolvimento’. Na verdade, ouvimos os coverflexers e quisemos alargar o leque de opções a serem incluídas neste orçamento, não limitando este investimento a despesas relacionadas apenas com formação profissional ou técnica”, explica João Franqueira, vp of people da Coverflex, citado em comunicado.

“Quisemos dar novas alternativas aos coverflexers, no sentido de poderem alocar este orçamento anual a atividades com as quais possam aprender coisas novas ou desenvolver competências que sejam relevantes, não para a empresa mas para o seu desenvolvimento pessoal”, acrescenta.

Os colaboradores têm gasto, desde o início do ano, o montante atribuído através deste benefício na compra de livros, formação (fotografia, línguas, escrita e gestão, entre outros), subscrição de serviços (imprensa e línguas) e até atividades de desenvolvimento físico e psicológico (planos alimentares, desporto ou tratamentos como fisioterapia, psicologia clínica ou reiki), lista a Coverflex.

Este benefício junta-se ao remote budget (€1.000/ano) – que pode ser usado para cobrir despesas usadas trabalho fora do local habitual (viagens, espaços de coliving e coworking, aluguer de escritório ou outro espaço, ou internet móvel) – e o onboarding budget (€500), oferecido a cada colaborador no momento em que começa a trabalhar na startup.

A empresa está a reforçar a equipa “com vista à sua expansão nacional e internacional” e tem, neste momento, oito ofertas disponíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coverflex atribui 1.000 euros aos colaboradores para investirem no crescimento pessoal e profissional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião