Milène Zorrón é a nova head of Compliance e head of German Desk da SRS Advogados

Milène Zorrón vai dinamizar a área de Compliance da SRS Advogados, assumir a responsabilidade pela German Desk, enquanto advogada coordenadora, e ainda terá o cargo de Lead Analytical Analyst.

A SRS Advogados reforçou a sua equipa com a contratação de Milène Zorrón. A advogada vai dinamizar a área de Compliance, assumir a responsabilidade pela German Desk da sociedade, enquanto advogada coordenadora, e ainda assumirá o cargo de Lead Analytical Analyst.

“A chegada da Milène representa um passo em frente no trajeto que a SRS tem feito. É um reforço de peso, que se encarregará de dinamizar a nossa área de Compliance e que, além disso, será um importante elo com os clientes de língua alemã, ficando também responsável pela German Desk da SRS. Por fim, a grande capacidade analítica da Milène no que ao tratamento de dados diz respeito assegurará que continuamos sempre a inovar em todas as áreas de prática de departamentos, servindo os nossos clientes de forma cada vez mais eficaz e eficiente”, afirmou Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados.

Milène Zorrón estava no Deutsche Bank em Berlim, onde era Assistant Vice President, bem como Team Head Anti-Financial Crime, liderando uma equipa de 14 pessoas, com responsabilidades para a Alemanha e regiões APAC e EMEA. Tem mais de 25 anos de experiência em Direito, tendo concluído as habilitações académicas (Graduação em Direito e Ciências Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestrado em Direito Ambiental e Ciências Socias pela Universidade Estácio de Sá) no Brasil. Trabalhou em várias sociedades de advogados do Brasil e foi advogada in-house da Shell Brasil.

As suas áreas de prática atuais incluem toda a área de Compliance, Branqueamento de Capitais, Proteção e Análise de Dados, M&A, Due Diligence e Gestão de Crise. Também efetuou várias funções na área do Direito Ambiental e de Energia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Milène Zorrón é a nova head of Compliance e head of German Desk da SRS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião