Uma década depois, Patrícia Mestre regressa à Microsoft. É a nova diretora de marketing

Na década em que esteve fora da Microsoft, passou por empresas como a OutSystems, Unbabel e Feedzai, trabalhando com as equipas de vendas em mercados internacionais como EMEA, APAC ou Brasil.

A Microsoft Portugal contratou Patrícia Mestre para assumir o cargo de diretora de marketing da tecnológica. A profissional, que assumiu funções no passado 1 de julho, já conhece os ‘cantos à casa’. Voltou à empresa onde esteve há dez anos, desempenhando funções de business development manager.

“É com muito orgulho que regresso a ‘casa’ uma década depois. Acredito que as minhas últimas experiências em empresas scale-up, em múltiplos mercados, poderão ser muito úteis para o novo desafio que tenho em mãos. Estarei investida no crescimento do negócio da Microsoft, mas também em temas transversais, como a sustentabilidade e a formação”, afirma Patrícia Mestre, em declarações à Pessoas.

“Nunca houve um tempo melhor para trabalhar com e em tecnologia, pelo que não poderia estar mais entusiasmada com esta nova oportunidade para liderar o marketing da Microsoft em Portugal”, acrescenta.

A profissional é, agora, responsável pelo desenvolvimento da estratégia de marketing da organização, apoiando o crescimento de todos os segmentos da subsidiária portuguesa da tecnológica americana.

Na década em que esteve fora da Microsoft Portugal, a profissional, formada em Comunicação Social pelo ISCSP, tendo também estudado Marketing Management no ISCTE e Marketing Digital na Universidade Católica Portuguesa, passou por empresas como a OutSystems, Unbabel e Feedzai, trabalhando de forma integrada com as equipas de vendas em mercados internacionais como EMEA, APAC ou Brasil.

Patrícia Mestre é também docente na NOVA IMS, desde 2017, lecionando a cadeira de Comportamento das Organizações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uma década depois, Patrícia Mestre regressa à Microsoft. É a nova diretora de marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião