Mercedes-Benz.io a recrutar um head of global recruitment
O hub tecnológico da Mercedes-Benz tem objetivos ambiciosos de recrutamento e prepara-se para mudar, depois do verão, para novo escritório em Lisboa, na zona do Parque das Nações.
A Mercedes-Benz.io está a recrutar um head of global recruitment para para trabalhar a partir de Portugal. Nessa posição o profissional será responsável por “estruturar e inovar os processos de recrutamento” do hub da marca automóvel com escritórios em Lisboa e Braga. O hub tecnológico tem objetivos ambiciosos de recrutamento e prepara-se para mudar, depois do verão, para novo escritório em Lisboa, na zona do Parque das Nações.
A Mercedes-Benz.io quando contactada não comenta esta informação, mas no LinkedIn lista o que é esperado do futuro head of global recruitment: irá liderar uma equipa de dez elementos no departamento de RH e “definir o tom para contratar a melhor e mais diversa equipa que representa os valores centrais da Mercedes-Benz.io”, pode ler-se. Gerir o orçamento para contratações e afinar estratégia de employer branding são outras das expectativas.
O profissional será integrado num hub que tem implementado um modelo de trabalho flexível, podendo trabalhar a partir dos escritórios de Lisboa ou Braga ou a partir de outra localização.
Em julho, a Mercedes-Benz.io anunciou que irá reforçar a sua unidade de pós-vendas, o que implica a abertura de cerca de 150 posições globais ainda este ano, a maioria das quais em Portugal.
“A par dos nossos centros em Estugarda e Berlim, Portugal tem vindo a solidificar a sua posição de relevância na operação da Mercedes-Benz.io, não apenas com este reforço, mas também com a recente abertura do centro em Braga”, disse Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io, citada em comunicado.
Depois do verão, o hub — que chegou a ponderar instalar-se no Hub Criativo do Beato — vai mudar-se, tal como avançou em maio a Pessoas — para o Parque das Nações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mercedes-Benz.io a recrutar um head of global recruitment
{{ noCommentsLabel }}