Mercedes-Benz.io reforça unidade pós-vendas e procura mais 150 profissionais

Após o verão, o braço tecnológico do Mercedes-Benz Group AG irá abrir um novo escritório em Lisboa, localizado no Parque das Nações.

A Mercedes-Benz.io está empenhada em reforçar a sua unidade de pós-vendas, o que implica a abertura de cerca de 150 posições globais ainda este ano, a maioria das quais em Portugal. O anúncio foi confirmado por Sabine Scheunert, vice president digital & IT marketing and sales da Mercedes-Benz Cars, Mercedes-Benz AG, numa visita a Portugal, reforçando novamente a importância do braço tecnológico do Mercedes-Benz Group AG na transformação digital da Mercedes-Benz e os planos de crescimento do hub tecnológico em Portugal.

“A par dos nossos centros em Estugarda e Berlim, Portugal tem vindo a solidificar a sua posição de relevância na operação da Mercedes-Benz.io, não apenas com este reforço, mas também com a recente abertura do centro em Braga”, diz Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io, citada em comunicado.

A empresa subsidiária do Mercedes-Benz Group AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas reforça assim o seu compromisso com o mercado português, indo abrir um novo escritório em Lisboa, localizado no Parque das Nações, que estará operacional após o verão.

Temos uma política de trabalho totalmente flexível, em que cada um pode escolher trabalhar a partir de casa ou do escritório. Ainda assim, queremos ter um espaço com todas as condições de colaboração, onde a cultura da empresa pode ser vivida ao máximo. Queremos também ter um local onde possamos organizar workshops, eventos de equipa e da empresa. No fundo, trata-se de um importante pilar da cultura empresarial, um centro de colaboração e socialização”, esclarece Silvia Bechmann.

Presente em Portugal desde 2017, a Mercedes-Benz.io conta hoje com mais de 300 colaboradores no país. Em dezembro de 2021, a empresa abriu um segundo escritório em Portugal, no centro da cidade de Braga, pensado e equipado para ser utilizado em momentos de colaboração e trabalho em equipa.

Ao longo destes anos, a empresa tem vindo ainda a investir na formação do talento nacional, estabelecendo parcerias com a Escola 42, Universidade do Minho e o Instituto Politécnico de Tomar. A Mercedes-Benz.io lançou recentemente uma iniciativa de recrutamento com foco na diversidade, chamada Returnships, pensada para profissionais que tenham estado fora do ativo por um período mínimo de dois anos e por questões de vida pessoal

A Mercedes-Benz.io tem escritórios em Lisboa, Braga, Estugarda e Berlim.

Todas as vagas em aberto podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercedes-Benz.io reforça unidade pós-vendas e procura mais 150 profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião