Dono do Selina Porto fecha parceria com Fiverr. Freelancers podem ganhar viagens e alojamento

Grupo Selina fechou parceria com plataforma de serviços de freelancing à escala global. Freelancers da Fiverr podem ganhar vales de viagens e alojamento.

O grupo Selina, dono do Selina Porto e do Secret Garden Lisbon, fechou uma parceria com a Fiverr, plataforma de serviços de freelance à escala global, para responder às necessidades dos trabalhadores remotos. O concurso “Work from Anywhere” vai dar aos freelancers da plataforma a possibilidade de ganhar vales de viagens, no valor de cerca de 2.000 euros, para usufruir dos espaços de alojamento e co-living do grupo.

“A nossa ativa comunidade global de coworking mostrou-nos que o trabalho remoto não tem de ser isolado, e estamos entusiasmados por esta parceria com a Fiverr permitir acolher os seus trabalhadores, em qualquer unidade na nossa rede de mais de 100 destinos. A experiência Selina é particularmente concebida para trazer um sentido aos grupos de nómadas digitais, viajantes e habitantes locais. Juntos, esperamos mostrar como a construção de ligações através de viagens cria um sentido de comunidade e de realização”, diz Elad Nir, CMO Global do Grupo Selina, citado em comunicado.

Nesse âmbito está a ser realizado o concurso “Work from Anywhere” dando aos membros da Fiverr a possibilidade de ganhar vales de viagens. A decorrer até 1 de setembro, através do concurso os membros da plataforma de freelance habilitam-se a ganhar “vales de viagem da Fiverr no valor de aproximadamente 2.000 euros, bem como 250.000 Tokens Selina (cerca de 2.000 euros em dormidas e serviços nos espaços Selina) para utilizar em alojamentos, atividades de bem-estar de cada unidade e acessos a hot-desk“, informa nota de imprensa.

Durante a sua estadia, os vencedores irão também documentar e partilhar a sua experiência como trabalhadores remotos.

A campanha estende-se a todos os espaços do Grupo Selina nos diversos mercados onde está presente. Em Portugal, detém sete espaços em Lisboa, Porto, Ericeira, Peniche, Gerês, Milfontes e Évora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dono do Selina Porto fecha parceria com Fiverr. Freelancers podem ganhar viagens e alojamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião