Grupo Érre lança programa de coworking para apoiar empreendedores

A nova valência do grupo, o "Érre.Set.Go", acompanha a mudança de instalações para o centro de Braga. Candidaturas para os 15 lugares disponíveis a decorrer.

O grupo bracarense Érre decidiu lançar um programa de coworking para apoio a novas empresas. “Érre.Set.Go” é o nome do programa que o Grupo Érre criou para garantir condições para o desenvolvimento de ideias de negócio de novos empreendedores que procurem ajuda e orientação numa fase inicial. Esta nova iniciativa acompanha a mudança de instalações do grupo para o centro de Braga. As portas do cowork abrem a 1 de setembro, mas as inscrições para os 15 postos de trabalho iniciais já estão abertas.

“Este é um desejo antigo que está nas nossas mentes desde o primeiro dia de criação do Grupo Érre. Sempre pensamos que no futuro este deveria ser um caminho, não só pelo apoio e estímulo à iniciativa empresarial, mas também como forma de potenciar o nosso crescimento e diversificação de áreas de ação”, esclarece o CEO do Grupo Érre, Ramiro Brito.

“Com a mudança das nossas instalações para o coração da cidade de Braga, reunimos as condições necessárias para dar este passo que é apenas o primeiro de outros que queremos dar nesta dinâmica que queremos imprimir ao grupo”, acrescenta, em comunicado.

O programa de coworking terá lugar nas novas instalações do Grupo Érre, num edifício no coração da cidade de Braga, ao lado do Theatro Circo. Será possível aos interessados usufruir das valências do espaço, uma área de 100 metros quadrados com espaços de lazer, postos de trabalhos, salas de reuniões, internet e domiciliação da empresa (escritório virtual).

As portas do “Érre.Set.Go” abrem-se a 1 de setembro, sendo que os interessados podem já manifestar as suas candidaturas para os 15 lugares iniciais através do formulário disponível nas redes sociais do programa ou do Grupo Érre.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Érre lança programa de coworking para apoiar empreendedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião