Mafalda Costa é a nova diretora de marketing do GrupoConcept

Profissional transita da área de marketing de produto para área de cliente final do grupo de clínicas de estética BodyConcept, DepilConcept e ConceptPlus.

Mafalda Costa é a nova diretora de marketing B2C do GrupoConcept. A profissional transita da área de marketing de produto do grupo dono das marcas BodyConcept, DepilConcept e ConceptPlus para área de cliente final.

“Ter sido convidada para assumir o cargo de diretora de marketing da BodyConcept e DepilConcept é o culminar da minha paixão pela área do marketing, onde, ao longo dos anos, tenho colocado o máximo entusiasmo e persistência em tudo o que faço, com um objetivo claro: atingir resultados e gerar valor para as organizações. Será um gosto trabalhar marcas que proporcionam bem-estar e autocuidado às pessoas”, diz Mafalda Costa, citada em comunicado.

Mafalda Costa

Antes de integrar o grupo passou pelas empresas Prooptica e Espace Cannelle.

Mafalda Costa é licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Europeia e tem um mestrado em Marketing Digital pela mesma instituição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Costa é a nova diretora de marketing do GrupoConcept

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião