Agência de marketing Wise Pirates quer recrutar 60 colaboradores. Já tem 25 vagas

Agência de marketing de performance já tem uma equipa total de 125 pessoas, a trabalhar em modelo híbrido, e quer reforçar até ao final do ano.

A agência portuguesa de marketing de performance Wise Pirates quer reforçar a equipa com mais 60 colaboradores ainda este ano. Há 25 vagas já disponíveis. A agência, que tem implementado um modelo híbrido de trabalho, oferece até um total de 27 dias de férias.

“Na Wise Pirates privilegiamos uma política de trabalho híbrido, além da possibilidade de nomadismo por períodos temporários, os nossos colaboradores recebem longos períodos de formação, incluindo self training e mentoring. Podem também usufruir de trabalho celular com empowered cells, por outras palavras, trabalham em diferentes equipas, por marca ou negócio, onde podem desempenhar diferentes funções, tal como liderar ou ser liderado”, adianta Pedro Barbosa, CEO da Wise Pires, à Pessoas.

“O que se pretende é que se desenvolvam holisticamente em torno de algo crítico para os negócios: resultado, ou como dizemos, performance. Privilegiamos ainda a saúde e o bem-estar laboral e por isso dinamizamos atividades desportivas e temos à disposição dos colaboradores fruta e outros snacks quando estão no escritório”, reforça.

No mercado há cinco anos, a agência atua na área de marketing de performance, em cocriação e parceria direta com os clientes. “Desenhamos, operacionalizamos e executamos estratégias de comunicação digital multicanal que incluem, além da liderança de expertise em áreas como redes sociais e Google, áreas como automação de marketing, e-commerce end to end; Marketplaces (Amazon, Worten, etc.); Customer Relationship Management (CRM) e Customer Data Platform (CDP); Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM); projetos de data e produção de sites de e-commerce em Shopify, além de uma alargada oferta de GMP e Cloud”, descreve o responsável.

Neste momento, a empresa tem um total de 125 pessoas que, a partir do Porto, Coimbra e Lisboa – “temos pessoas em muitas cidades, quase todas em Portugal” – trabalham para cerca de 200 marcas.

“Trabalhamos muito com clientes das áreas do retalho e finanças, mas temos clientes em todos os verticais. Também temos um modelo de trabalho muito eclético, trabalhando com marcas grandes (Continente, Santander, Sacoor, Mo, Tranquilidade, Lion of Porches, Sennheiser, Decenio, Worten, etc.) e outras mais pequenas”, refere Pedro Barbosa. “Neste momento, 75% dos nossos clientes são PME e muitas destas procuram-nos porque querem internacionalizar e nós somos a única agência em Portugal certificada oficialmente para trabalhar outros mercados.”

Reforçar a equipa

O objetivo é ainda este ano reforçar a equipa. “Contamos com 100 colaboradores na Wise Pirates e 125 pessoas no nosso pequeno grupo. Este é um número que queremos aumentar ainda este ano, contratando cerca de 60 novos colaboradores”, diz.

Neste momento têm 25 vagas em aberto, entre as quais para SEO Specialist, Automation Consultant, Frontend Developer e especialistas em Salesforce Marketing Cloud, bem como ainda vagas para estágios.

Além de oferecer a possibilidade de trabalhar de forma remota, a partir de qualquer local para os funcionários que pretendam viajar em qualquer altura, e permitir que, um dia por semana, cada trabalhador leve o seu animal de estimação para o escritório, a Wise Pirates também tem uma política de atribuição de férias além dos 22 dias obrigatórios por lei.

“Além dos 22 dias de férias legais, temos até mais cinco dias de descanso oferecidos, entre o dia de aniversário, feriados não obrigatórios, natal e um extra atribuído por mérito. Portanto, até um total de 27 dias, que no futuro queríamos ampliar para 30, quando e se houver condições“, admite Pedro Barbosa.

“As pessoas não podem acumular muitas férias, fazemos todos um esforço para o mínimo real de dias de descanso sejam 22 dias em cada ano civil, garantindo condições de descanso e de integração de vida real consequentes. Esperamos verdadeiramente que as pessoas desliguem totalmente nas férias, para o descanso que merecem e precisam”, diz o gestor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Agência de marketing Wise Pirates quer recrutar 60 colaboradores. Já tem 25 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião