5 coisas que vão marcar o dia
Além da apresentação detalhada das medidas anti-inflação por quatro ministros, o dia vai ficar marcado pela indigitação da nova primeira-ministra de Inglaterra.
A apresentação detalhada das medidas para lidar com a inflação, a indigitação da nova primeira-ministra de Inglaterra e a divulgação dos resultados do primeiro semestre da Greenvolt são os destaques de terça-feira.
Explicação das medidas do Governo
Pelas 9h30, os ministros das Finanças, da Segurança Social, do Ambiente e das Infraestruturas vão dar explicações adicionais sobre as medidas para as famílias lidarem com os efeitos da inflação, anunciadas na véspera pelo primeiro-ministro, António Costa.
Indigitação da nova primeira-ministra do Reino Unido
Liz Truss será indigitada primeira-ministra de Inglaterra por parte da Rainha Isabel II. A nova líder do partido Conservador e até agora ministra dos Negócios Estrangeiros sucede a Boris Johnson depois de ter vencido as eleições internas contra Rishi Sunak.
Resultados da Greenvolt
A empresa de energias renováveis Greenvolt apresenta os resultados relativos ao primeiro semestre. Nos primeiros três meses do ano, a cotada do PSI registou resultados positivos de 1,3 milhões de euros.
Audição do líder dos CTT
Pelas 14h00, inicia-se a audição parlamentar ao presidente executivo dos CTT. João Bento vai estar na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas a requerimento do PSD. Em causa estarão as reclamações por causa da prestação do serviço postal.
Arranque da Modtíssimo
Nesta terça e quarta-feira, o centro de exposições Exponor, em Matosinhos, recebe a feira têxtil e de vestuário Modtíssimo. Na sua 60.ª edição, a feira vai voltar a receber os principais compradores internacionais de fora da Europa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
5 coisas que vão marcar o dia
{{ noCommentsLabel }}