IT Sector promove open days para recrutar novos talentos

As inscrições para o evento estão abertas até ao dia 21 de setembro e são limitadas.

A IT Sector vai realizar quatro open days com o objetivo de atrair novos profissionais para a tecnológica nacional focada no desenvolvimento de software para instituições financeiras. As ações de recrutamento decorrem a 27 de setembro, no Porto, em dois horários (entre as 10h00 e as 13h00; e entre as 14h30 e as 17h30). No dia 29 de setembro, a iniciativa será promovida nos escritórios de Braga, Bragança e Castelo Branco, entre as 11h00 e as 13h00.

“Com a realização dos open days, pretendemos dar a conhecer as instalações da IT Sector, assim como a nossa cultura e os valores que nos movem diariamente. Pretendemos também dar visibilidade às oportunidades de trabalho que temos em aberto, com particular destaque para a próxima edição da Next Level Academy, destinada a todos os estudantes universitários que procuram realizar um estágio curricular no âmbito da licenciatura ou um projeto/dissertação de mestrado”, afirma Sofia Videira, talent acquisition specialist da IT Sector, citada em comunicado.

Os participantes vão ainda beneficiar de um kit de boas-vindas e poderão manter um contacto estreito com diferentes profissionais da tecnológica, desde developers, a analistas, testers ou gestores de projetos. “A componente do networking é fulcral para potenciar as oportunidades de carreira dos participantes”, salienta Sofia Videira.

Os open days destinam-se não só a estudantes universitários, mas a todos os interessados no campo das Tecnologias da Informação e aos que procuram saber mais sobre a ITSector.

Esta iniciativa acontece numa altura em que a IT Sector define como meta contratar mais 150 colaboradores até ao final do ano, fruto de um crescimento motivado pelo aumento do volume de vendas.

As inscrições para o evento estão abertas até ao dia 21 de setembro e são limitadas. Os interessados deverão preencher este formulário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IT Sector promove open days para recrutar novos talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião