Quatro novas advogadas na Caiado Guerreiro
Maria Madalena Pedro transita da Albuquerque & Almeida. Adriana Magalhães, Carolina Rodrigues Pinheiro e Neuza Felizardo Carreira sobem a associadas após a conclusão do estágio.
Maria Madalena Pedro transita da Albuquerque & Almeida. Adriana Magalhães, Carolina Rodrigues Pinheiro e Neuza Felizardo Carreira sobem a associadas após a conclusão do estágio e agregação na Ordem dos Advogados.
Maria Madalena Pedro, licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, com Mestrado em Direito Público, inicia funções no departamento de Contencioso e Arbitragem. Transita da Albuquerque & Almeida.
Adriana Magalhães é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Mestranda em Direito Civil, com Pós-Graduação em Direito Intelectual – e desenvolve a sua prática nas áreas da Saúde, Seguros e Propriedade Intelectual.
Neuza Felizardo Carreira concluiu a sua licenciatura na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e integra a equipa de Comercial e Laboral da Caiado Guerreiro.
Carolina Rodrigues Pinheiro é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, desenvolvendo funções na equipa de Contencioso.
“A Carolina e a Neuza estão connosco desde o primeiro dia de estágio e foi um privilégio vê-las crescer e evoluir como advogadas até, por mérito, passarem a Associadas. A Adriana está connosco há menos tempo, mas mostrou, igualmente, enorme capacidade. A Madalena tem já um bom currículo e experiência, e acredito que as quatro, em conjunto com a restante equipa, vão realizar, junto dos nossos clientes, um trabalho de excelência”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quatro novas advogadas na Caiado Guerreiro
{{ noCommentsLabel }}