Caiado Guerreiro assessora mudança de instalações da Olympus

A equipa da Caiado Guerreiro aconselhou em todas as questões jurídicas inerentes ao projeto de expansão da empresa para o novo edifício no parque tecnológico Coimbra – iParque.

No seguimento da política de expansão da empresa, a Olympus iniciou, em 2019, a construção de um novo edifício para a subsidiária Olympus Medical Products Portugal, que se situa no Parque Tecnológico Coimbra iParque, em Antanhol e que desenvolve a sua atividade no setor de Healthcare. A assessoria ficou a cargo da Caiado Guerreiro.

“Este novo edifício conta com uma área de produção de cerca de 15.500 mil metros criando mais oportunidades de emprego em Coimbra, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico da região”, refere o escritório.

A equipa da Caiado Guerreiro foi composta pelos sócios Maria Margarida Torres e Ricardo Rodrigues Lopes, pela associada Zuzanna Maria Sadlowska e pelo estagiário João Sismeiro Pereira.

O escritório de advogados assessorou todo o processo, desde as diligências necessárias para a aquisição do terreno, licenciamento, contratos de empreitada, de prestação de serviço, financiamento, operacionalização da fábrica, e questões laborais relacionadas com a mudança dos trabalhadores para as novas instalações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora mudança de instalações da Olympus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião