Benfica esgota lugares Corporate no Estádio da Luz. Nunca “tinham esgotado tão cedo” diz clube

  • ECO
  • 8 Setembro 2022

No total, o emblema encarnado vendeu um total de 2906 lugares de empresas, 1713 lugares de camarote (correspondendo a 126 camarotes) e 1193 executive seats.

O Benfica anunciou esta quinta-feira que esgotou a venda de todos os lugares Corporate no Estádio da Luz. De acordo com um comunicado publicado no site oficial do clube, esta meta “nunca tinha sido atingida tão cedo numa temporada”.

No total, o emblema encarnado vendeu um total de 2.906 lugares de empresas, 1.713 lugares de camarote (correspondendo a 126 camarotes) e 1.193 executive seats.

“A resposta do mercado empresarial – com mais de 470 empresas a aderirem – tem sido muito positiva, um claro sinal de que olham para a presença no Estádio do SL Benfica como uma ferramenta relacional, não apenas para com os seus clientes e parceiros, mas também como incentivo aos seus recursos humanos,” revelou Vasco Ribas, Head of Business to Business do Benfica, citado em comunicado.

“Naturalmente que atingirmos esta meta de forma tão preliminar deriva da qualidade do serviço prestado, mas também do bom momento desportivo da equipa de futebol, expresso num excelente arranque de época onde se inclui a presença na Liga dos Campeões”, acrescentou.

Esta informação surge após a Benfica SAD ter apresentado na quarta-feira resultados negativos de 35 milhões de euros no exercício de 2021/2022. Na temporada passada, a sociedade encarnada tinha reportado um prejuízo de 17,4 milhões.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica esgota lugares Corporate no Estádio da Luz. Nunca “tinham esgotado tão cedo” diz clube

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião