Grupo Parras Wines a recrutar para Leiria, Évora e Beja

Grupo procura profissionais para funções de tratorista, operador(a) de adega, operador(a) agrícola e auxiliar de serviços, sendo dada preferência a profissionais com experiência anterior nas funções.

O Grupo Parras Wines está a recrutar para Leiria, Évora e Beja a partir de outubro. O grupo português procura “dezenas de profissionais” para várias funções.

O grupo português procura profissionais para funções de tratorista, operador(a) de adega, operador(a) agrícola e auxiliar de serviços, e inserem-se no setor agrícola e vinícola, nas localidades de Redondo, Beja, Évora, Alcobaça e Bombarral.

“Para estas oportunidades, é dada preferência a profissionais com experiência anterior nas funções a que se candidatam e com disponibilidade a partir do próximo mês”, refere nota de imprensa.

A Multipessoal, recrutadora responsável por este processo de recrutamento, vai receber candidatos presencialmente, num open day nas instalações do grupo Parras Wines, em Alcobaça (Goanvi Bottling – N8-5 2 2460, Alcobaça), a 26 de setembro, entre as 10h e as 18h.

Os interessados poderão também consultar todos os detalhes e candidatarem-se no website da Multipessoal ou contactar a empresa através do número 300 525 551.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Parras Wines a recrutar para Leiria, Évora e Beja

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião