Emirates marca voo de regresso a Portugal para contratar tripulação de cabine

A companhia aérea aterra em Braga a 21 de setembro e em Lisboa a 23 de Setembro para realizar os seus Assessment Days.

A Emirates volta a marcar voo de regresso para Portugal para recrutar tripulação de cabine para a companhia aérea internacional. A 21 de setembro aterra em Braga (Mercure Braga Centro) e a 23 de setembro em Lisboa (Ramada Lisbon by Wyndham) para realizar os seus Assessment Days. Este ano é a terceira vez que a companhia realiza ações de recrutamento no país.

“O candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação de excelência nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai”, refere a companhia área.

Os interessados têm que apresentar uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente, entre outros requisitos.

“Os candidatos terão de vir preparados para passar o dia inteiro no local do evento.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates marca voo de regresso a Portugal para contratar tripulação de cabine

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião