Maria Athayde Cordeiro é a nova COO do Grupo Your

Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, a profissional tem cerca de 17 anos de experiência internacional, tanto em empresas de grande dimensão como em startups.

O Grupo Your acaba de anunciar a nomeação de Maria Athayde Cordeiro para o cargo de COO do Grupo. A profissional tem cerca de 17 anos de experiência internacional, tanto em empresas de grande dimensão como em startups.

“É como muito orgulho, entusiasmo e sentido de responsabilidade que me junto ao Grupo Your, um grupo com crescimento ímpar e incomparável, abraçando o desafio da estratégia operacional. Acrescento a enorme vontade de traçar este caminho com a Sara, revejo-me nos seus valores, no seu exemplo de liderança servidora, como também na sua visão de mercado empenhada em contribuir para o crescimento do tecido empresarial em Portugal, transformando o ‘pequeno em grande'”, afirma Maria Athayde Cordeiro, COO do Grupo Your, em comunicado.

“Estou focada em continuar a posicionar o Grupo Your como um parceiro chave no apoio ao crescimento das empresas, nomeadamente PME, bem como no reforço da sua cultura empresarial”, acrescenta a responsável.

Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, Maria Athayde Cordeiro iniciou a sua carreira em 2005 nos CTT, passando pelos departamentos de comunicação & imagem numa primeira fase e, posteriormente, de marketing & retalho. Com uma breve passagem de cerca de ano e meio no grupo Media Capital, os últimos 15 anos foram dedicados à indústria das telecomunicações, com especialização em pagamentos via mobile, na área de serviços de entretenimento e marketing corporativo no setor B2B, passando pelas tecnológicas TIMWE e Go4Mobility. Nesta última, assumiu o cardo de diretora de negócio na área dos mobile payments, expandindo o negócio de Portugal para 12 países, entre a Europa e África.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria Athayde Cordeiro é a nova COO do Grupo Your

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião